Após erosão, prefeitura irá construir desvio lingando Xexé ao Açu - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Após erosão, prefeitura irá construir desvio lingando Xexé ao Açu

Foto G1
A Secretaria de Obras, Infraestrutura e Urbanismo de Campos vem estudando a possibilidade de ser construída uma estrada alternativa para ligar as praias do Xexé, no Farol de São Thomé, ao Açu, em São João da Barra. Na tarde de segunda-feira (05/01), o avanço do mar destruiu parte da rodovia que ligava as duas localidades.

A prefeitura informou que vai ser feita uma estrada auxiliar que cortará uma propriedade particular. Já foi solicitada à Secretaria de Meio Ambiente e à Procuradoria Geral do município que viabilizem a liberação das obras junto aos órgãos ambientais, de modo que se possam iniciar as intervenções.

Mediante a interdição da estrada, que liga o Xexé ao Açu, àqueles que trafegarem sentido ao Complexo Portuário do Açu tem como alternativa a RJ-216, entrando em Baixa Grande, na rodovia municipal, que liga o distrito à localidade de Capela de São Pedro, onde tem acesso novamente à estrada litorânea. 












Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!