Verão 2015: Cheiro de Amor dia 31 e breve a divulgação completa - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Verão 2015: Cheiro de Amor dia 31 e breve a divulgação completa

Foto Divulgação








A Prefeitura de Campos finaliza detalhes da programação do Verão da Família 2015, que será divulgada em breve. A informação é da Secretaria Municipal de Comunicação Social.

Cheiro de Amor no Reveillon do Farol

A Banda Cheiro de Amor confirmou — por meio de sua agenda de Shows — que vai se apresentar na virada de ano na praia do Farol de São Thomé. 

Com uma trajetória que se mistura com a própria história do Carnaval de Salvador e da Axé Music, o Cheiro de Amor sempre teve como marca a inovação. Ao longo de mais de 30 carnavais e 23 discos lançados, o Cheiro revelou para o Brasil grandes sucessos; e agora, dá prosseguimento à história, sob o comando de Vina Calmon, que assumiu os vocais desde o dia 5 de março de 2014. A estreia da nova cantora aconteceu no Camarote Salvador, em plena madrugada de quarta-feira de Cinzas.

O DVD

O novo trabalho do Cheiro de Amor foi gravado no dia em que Salvador completou 465 anos e o show fez parte das comemorações do aniversário da cidade.


A gravação foi feita em um palco flutuante montado no Dique do Tororó, um dos pontos turísticos da capital baiana. O álbum tem 25 faixas. Cinco são inéditas. O repertório resgata sucessos dos 30 anos do Cheiro de Amor, como “Minha Paz”, “Ficar com Você” e “Quixabeira”, e tem ainda as inéditas “Jasmim” e “Swing de Mainha”.

Shows no Verão 2015 do Farol

Alguns shows já são cogitados, como a dupla sertaneja, Munhoz e Mariano dia 03/01, o pagodeiro Péricles no dia 31/01 e a cantora pop Wanessa Camargo dia 24/01.
Agora é só aguardar que breve a FCJOL divulgará a programação completa do verão mais badalado da região, que ainda trará o tradicional, segundo maior percurso de trios elétricos do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!