Verão 2015 com estrutura completa em Farol a partir desta quarta - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Verão 2015 com estrutura completa em Farol a partir desta quarta

Foto Secom
A Prefeitura de Campos já montou toda a infraestrutura para o Verão 2015 em Farol de São Thomé. A partir desta quarta -feira (31) várias secretarias municipais começam a desenvolver ações na praia campista, segundo informou o coordenador geral do Verão, Edilson Peixoto.


Para os turistas que forem passar a virada do ano na praia, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) disponibilizou 35 ônibus para cobrir o itinerário para Farol. 

- Estamos trabalhando assiduamente em Farol e já teremos tudo pronto para o ano novo - disse o coordenador do Verão da Família 2015, acrescentando que o estande oficial da Prefeitura terá uma série de eventos no período da alta temporada, incluindo exposições de artistas da terra, um terminal de consultas do portal de turismo, informações sobre a programação do verão, distribuição de folders e outras atividades. 

Coordenador de eventos, Fabiano de Araújo Mariano disse que o palco está praticamente pronto para receber o show da virada, com a banda Cheiro de Amor. O palco do Lagamar também está sendo concluído, para o show da noite desta sexta-feira (2). Já na terça-feira (6), começa a programação da Tenda Cultural, que vai ser sempre de terça a domingo, durante os meses de janeiro e fevereiro. 

O verão do Farol contará ainda com a arena para a realização de eventos esportivos. “Não teremos problemas com a estrutura para a realização dos eventos”, diz o coordenador de eventos. 

Para garantir a segurança, além da Polícia Militar e do apoio da Guarda Civil Municipal, em torno de 15 câmeras estão em fase final de instalação na praia campista. Espalhadas em pontos estratégicos, as câmeras serão controladas por uma central de monitoramento que funcionará 24h por dia. 














Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!