Turismo abre deck das piscinas para as crianças em Farol no dia 1º - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Turismo abre deck das piscinas para as crianças em Farol no dia 1º

Foto Secom
A secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), a partir do dia 1º de janeiro de 2015, estará com os decks das piscinas na praia de Farol de São Thomé pronto para receber as crianças.


As piscinas funcionarão de terça a domingo, de 9h às 14h. As segundas-feiras, a piscina ficará fechada para limpeza e manutenção.

O secretário da pasta, Wainer Teixeira, estará no estande da secretaria de Turismo no dia 28, dando as boas vindas aos moradores e veranistas para o Verão da Família, que começará dia 31 de dezembro. “A prefeitura preparou mais uma vez a programação do verão voltado para a família, com ótima programação, com diversão, entretenimento e segurança e, nós da secretaria, estaremos prontos para dar as boas vindas a todos”, disse Wainer.

A diretora de Turismo, Ana Neri, disse que o deck e as piscinas são atrativos muito procurados pelas famílias, que estão com crianças. A crianças que podem frequentar o deck das piscinas devem estar com idades entre 5 e 12 anos. “Devemos Lembrar que as crianças só podem utilizar o deck e a piscina acompanhadas dos pais ou responsáveis”, disse Ana Neri.













Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!