Palco montado no Náutico receberá na noite da virada a banda Cheiro de Amor - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Palco montado no Náutico receberá na noite da virada a banda Cheiro de Amor

Foto: Fabiana Henriques
Palco começou a ser montado no Náutico, em frente a mansão dos cubanos, esta semana para o show da virada, quarta-feira, dia 31/12, onde se apresentará a banda Cheiro de Amor, trazendo todo o seu swing baiano.

Com uma trajetória que se mistura com a própria história do Carnaval de Salvador e da Axé Music, o Cheiro de Amor sempre teve como marca a inovação. Ao longo de mais de 30 carnavais e 23 discos lançados, o Cheiro revelou para o Brasil grandes sucessos; e agora, dá prosseguimento à história, sob o comando de Vina Calmon, que assumiu os vocais desde o dia 5 de março. A estreia da nova cantora aconteceu no Camarote em Salvador, em plena madrugada de quarta-feira de Cinzas.
Cheiro de Amor
O Cheiro é sempre sinônimo de alto astral e energia positiva, sendo destaque por onde passa, com reconhecimento inclusive por premiações e votações populares.

O show na noite de reveillon na praia do Farol, promete muito agito, swing e diversão. 2015 entra com muito mais gingado na praia mais badalada da região.

Os shows na praia do Farol não param por ai. Dia 03/01 quem faz a festa é a dupla Munhoz & Mariano, dia 10/01 Gabi Amarantos, dia 17/01 é a vez de Maria Rita, dia 24/01 tem Wanessa Camargo com o seu show dançante e dia 31/01 é a vez de Péricles abrilhantar o verão 2015 do Farol, que trará o tradicional circuito de trios elétricos, o segundo maior circuito do Brasil.

E você, também vai curtir o verão do Farol? A gente se encontra aqui!

Um comentário:

  1. Todos os shows serão realizados no palco que está sendo montado próximo ao Náutico?

    ResponderExcluir

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!