Luzes, cores e animação no Réveillon do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Luzes, cores e animação no Réveillon do Farol

Foto: Rodolfo Lins
Um show pirotécnico de 11 minutos, com mais de 30 bombas de cores e desenhos diferentes, vai saudar a chegada do Ano Novo. A área onde haverá a queima de fogos já foi isolada, para garantir a segurança de todos. O público pode esperar um belo espetáculo ao som de muita música baiana.

O ano novo está chegando e os moradores e veranistas do Farol de São Thomé receberão 2015 ao som da Banda Cheiro de Amor, na noite desta quarta-feira (31), a partir das 23h. A pernambucana Vina Calmon promete animar o público com sucessos da carreira da banda e novos hits do DVD Cheiro de Amor nas Aguas, destaque para a música “Fim de Ano” e “Swing de Mainha”, entre outros.  O palco oficial foi montado na Avenida Atlântica, próximo ao Clube Náutico, com base na decisão de uma ação judicial proposta em 2008 pelo Ministério Público Federal, sobre a realização de eventos culturais, artísticos ou esportivos na orla da praia do Farol.

A programação elaborada pela Prefeitura de Campos faz parte do Verão da Família 2015. De acordo com a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, está tudo pronto para a festa do Réveillon. Um show pirotécnico de 11 minutos, com mais de 30 bombas de cores e desenhos diferentes, vai saudar a chegada do Ano Novo. “A área onde haverá a queima de fogos já foi isolada, para garantir a segurança de todos. O público pode esperar um belo espetáculo ao som de muita música baiana”, finaliza. 

Os serviços também estão garantidos. A Secretaria Municipal de Saúde preparou uma estrutura com médicos, enfermeiros e ambulâncias, além dos postos de saúde e da Unidade Pré-Hospitalar (UPH) do Farol. A Secretaria de Limpeza Pública, Parques e Jardins iniciou o trabalho de limpeza na praia na ultima semana. Os usuários do transporte coletivo terão mais ônibus disponíveis com saída da rodoviária Roberto da Silveira, no Centro de Campos. 

A segurança também está reforçada. Além dos homens da Guarda Civil Municipal, o policiamento será reforçado no balneário visando à segurança de todos. 

Ao todo serão cerca de 80 homens da Policia Militar, conforme informação do comandante do 8º BPM, Tenente Coronel Marcelo Freiman. “Estaremos com viaturas, motocicletas e homens a pé durante o evento. Preparamos o reforço para todo o verão”, adianta. 

















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!