Homens detidos com vários objetos furtados no Farol de São Thomé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Homens detidos com vários objetos furtados no Farol de São Thomé

Os suspeitos foram detidos e autuados por
furto qualificado e receptação de vários itens
Policiais militares detiveram dois homens com vários objetos furtados durante a tarde dessa segunda-feira (20/10), por volta das 12h15, na Avenida Boa Vista, em Farol de São Thomé.

Uma equipe da PM recebeu a informação de que um veículo estaria sendo usado para alguns furtos, o carro foi encontrado e na hora da abordagem policial um jovem identificado como L.D.E.S.P., de 18 anos, tentou fugir pela janela, sofrendo escoriações.

No veículo foram encontrados quatro botijões de gás, um deles no porta-malas sendo usado como combustível. O homem confessou ser autor de furtos em residências, entregou alguns objetos aos PMs e citou F.B.R., de 29 anos, como seu comparsa.

Os militares foram até a casa de F.B.R., onde ele negou ser autor dos furtos, declarando que comprou um botijão de gás e um estojo de churrasco, entregando os dois itens aos policiais.

Os homens foram detidos e autuados por furto qualificado e receptação em relação a cinco botijões de gás, um aspirador de pó, uma bomba de água, um aparelho de DVD, um ventilador, um faqueiro, um aparelho de som, um barbeador elétrico, uma lanterna, um rádio relógio e uma bomba de pneu de bicicleta.

Os detidos foram encaminhados à 134ª Delegacia Legal de Campos, onde o caso foi registrado.













Ururau

Um comentário:

  1. Com muita indignação que escrevo aqui sobre carros de som mais uma vez no verão do farol. Somos obrigados a ouvir o que todos ouvem? Um absurdo, não podemos ver tv, dormir e nem mesmo conversar.É a única praia que a lei do silêncio não é seguida. Se liga par polícia para pedir apoio o mesmo fala que não pode fazer nada. Postura não age de madrugada. Gostaria de apelar para um apoio para acabar com essa poluição sonora altas horas da noite (após 22h), idosos e crianças não conseguem dormir.Ajude! ESTOU ASSINANDO EMBAIXO TUDO O QUE FOI RELATADO PELA LEITORA, PRECISAMOS TER LEIS NESTE PAÍS QUE ESTÁ LARGADO...........

    ResponderExcluir

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!