Feira Virtual de Estágio e Trainee inscreve até dia 31/10 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 11 de outubro de 2014

Feira Virtual de Estágio e Trainee inscreve até dia 31/10

Foto Divulgação
A Trabalhando.com, empresa on-line com foco em empregabilidade de jovens profissionais, e a Universia, rede ibero-americana de colaboração universitária, apresentam até o dia 31 de outubro, a sexta edição da Feira Virtual de Programa de Estágio e Trainee Universia.


O evento deverá atrair mais de 60 mil visitantes em busca de mais de duas mil oportunidades de estágio e trainee em empresas de médio e grande portes.

Por estar hospedado em uma plataforma virtual, a feira permite aos jovens de todo Brasil o acesso a vagas das principais empresas.

Da mesma forma, organizações de todos os setores e qualquer localidade podem adquirir um estande e divulgar suas oportunidades.

“Somos a maior força nacional de relacionamento com estudantes e universidades brasileiras. Graças ao nosso estreito relacionamento com mais de 500 instituições de ensino públicas e privadas do Brasil, temos um banco de dados recheado de talentos ávidos para encontrar uma boa oportunidade de estágio e trainees. Nós conectamos jovens às empresas”, afirma o diretor-geral da Trabalhando.com, Caio Infante.

O link para ter acesso à feira é o feiravirtual.universia.com.br












vagasoffshorebrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!