Equipe de Bodyboard do Farol disputa Circuito Brasileiro na Bahia - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Equipe de Bodyboard do Farol disputa Circuito Brasileiro na Bahia

Ailton Neto
Os melhores atletas do bodyboard do Farol município de Campos, que tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes, seguem para a cidade de Itacaré, na Bahia. Eles vão disputar a partir da próxima quarta-feira (22), a primeira etapa do Circuito Brasileiro, que vai se prolongar até sábado (25).

Lucas Viana e Vitor Madeira, na categoria open, e Ailton Neto, Dionatan Barroso e Amilton Júnior, na categoria super top, vão enfrentar os principais nomes do esporte no país, na busca de um título nacional.

Entre os bodyboardings do Farol, Lucas Viana tem grandes chances de conquistar o título. Ele foi campeão desta mesma etapa no Circuito do ano passado e espera conquistar o bicampeonato. 


- Minhas chances são boas, pois, foi nesta praia que conquistei o título do ano passado. O mar é um pouco difícil, com correntezas fortes, mas como já conheço bem o local, as coias deverão ficar mais fáceis - afirmou.

Lucas seguiu nesta quarta-feira para a Bahia, antes mesmo dos demais, que seguem apenas no domingo (19). Recentemente ele realizou uma série de treinamentos nas praias do litoral mexicano e acredita que está ainda mais bem preparado.

Os principais adversários dos campistas deverão ser os competidores da terra, já que Itacaré é famosa por ser um dos points do esporte no país. Segundo os atletas do Farol, a cada ano a competição se torna mais difícil, com a presença de participantes de todos os estados brasileiros.

A segunda etapa do circuito vai ser realizada de 8 a 10 de novembro, tendo como palco as praias de Rio das Ostras.













Secom / Redaçao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!