A barriga dos seus sonhos: confira 5 dicas - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

A barriga dos seus sonhos: confira 5 dicas

Foto Reprodução
Conquistar o corpo ideal não é tarefa muito fácil. Principalmente se levarmos em consideração que com a vida corrida que levamos hoje em dia, é muito mais simples e rápido se alimentar de comidas rápidas e industrializadas. Infelizmente esse tipo de alimento não contribui em nada para um corpo saudável e em forma.

O termo barriga chapada se relaciona ao abdômen mais do que definido. É quando os ossos da bacia e da costela ficam mais salientes do que a própria barriga. Se você está nesta luta, é preciso ter atenção a algumas dicas para ter barriga chapada.

Dicas

1. Exercite-se: a primeira das dicas para ter barriga chapada é praticar exercícios físicos diariamente. O ideal é realizar, pelo menos, uma hora de exercícios por dia, em especial os exercícios aeróbicos e a musculação. Praticar esportes, como futebol, vôlei e qualquer tipo de luta, também ajuda a queimar gordura e fortalece os músculos da barriga.

2. Coma bem: é recomendado ingerir alimentos ricos em fibras em todas as refeições, como frutas e cereais integrais e não consumir doces ou bebidas alcoólicas. Um nutricionista deverá ser consultado para que a alimentação consiga suprir todas as necessidades diárias do indivíduo.

3. Beba água: outra das dicas para ter barriga chapada é beber bastante água, pois ela hidrata o organismo, pode saciar a fome e facilita o processo do aparelho digestivo. Também é isenta de calorias. O ideal é beber de dois a dois litros e meio de água pura por dia, todos os dias, mas não junto às refeições.

4. Ingira um suplemento: pode ser recomendado um suplemento alimentar para auxiliar no processo de emagrecimento, saciando a fome e aumentando o metabolismo. Qualquer suplemento só deve ser utilizado sob orientação médica.

5. Recorra à medicina estética: a última das dicas para ter barriga chapada  lembra a você de investir na medicina estética, como carboxiterapia, lipocavitação, radiofrequência, mantus ou criolipólise. Estes aparelhos eliminam gorduras localizadas e conferem ótimos resultados em pouco tempo. As sessões podem ser realizadas duas ou três vezes por semana, mas o tratamento completo é bem longo. Contudo, ele é mais econômico do que uma cirurgia plástica.











C24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!