Prumo e Ferroport com vagas no Porto - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Prumo e Ferroport com vagas no Porto

Foto: Reprodução
A Prumo Logística e a Ferroport estão contratando trabalhadores para atuar no Porto do Açu.


Na Prumo as vagas são três cargos: Especialista em Condomínios (Faciliteis), Operador de Rádio e Coordenador de Operações. 

Interessados devem acessar o link www.vagas.com/prumologistica e se candidatarem cadastrando seus currículos. 

Para o cargo de Especialista em Faciliteis é exigida formação Superior de Engenharia Civil, Arquitetura ou áreas afins. O candidato deve ter ainda conhecimentos adicionais em Gestão administrativa e de preservação, envolvendo manutenção, preservação, infraestrutura, gestão das vias e estradas internas. 

Para vaga de Operador do CCOTM (rádio operador) é necessário residir em SJB ou Campos. A vaga é de cadastro reserva e exige Ensino Médio completo ou Superior (completo ou cursando), com inglês fluente, experiência como Operador Marítimo embarcado e Curso GMDSS (completo).

Já para a vaga de Coordenador de Operações é exigida formação Superior Completa em Engenharia Civil, ou Mecânica, ou Elétrica ou Comércio Exterior, além de Pós-graduação em Logística e / ou Gerenciamento de Projetos. 

Ferroport - Já na joint-venture Ferroport os cargos são para Analista do Meio Ambiente Pleno, Engenheiro de Manutenção Mecânica Sênior, Engenheiro Civil, Assistente Administrativo (vaga para cadeirantes) e Técnico de Operações Portuárias. Para mais detalhes acessar o link e www.vagas.com/ferroport.












O Diário RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!