Policial Civil detém homem armado na praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Policial Civil detém homem armado na praia do Farol

Foto: Saulo Garcez
Um homem foi baleado e outro foi detido na tarde deste domingo (14/09), na orla da praia do Farol de Thomé, Campos. A ação envolveu um policial civil e a Guarda Civil Municipal e contou com apoio da Polícia Militar.

De acordo com informações dos PMs, acionados em apoio à Guarda, quando em patrulhamento pela orla, na tarde deste domingo (14) por volta das 15h, a Guarda foi acionada por populares sobre disparos de arma de fogo em um Quiosque na orla, na área da aldeia do sol.

Ao chegarem ao local os agentes viram dois homens armados correndo pela areia. Quando o homem que corria na frente tentou subir em direção ao calçadão, foi abordado pelos guardas municipais.

Foto: Saulo Garcez
O homem que vinha atrás do suspeito se identificou como policial civil e solicitou que os guardas algemassem Leôncio Abreu Azevedo, de 45 anos, morador em Saturnino Braga, o suspeito carregava um revolver calibre 38 com três munições intactas.

Neste momento, os policiais militares foram notificados de que um homem identificado como Silvio Cesar Brandão Azeredo, oriundo do Farol, havia sido baleado em um quiosque na praia do Farol e dado entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM). Na unidade, a vítima contou aos PMs que não sabia a origem do disparo que o atingiu em uma das pernas.

A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos .













Ururau / C24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!