Marinha abre 738 vagas para nível técnico e 77 para médicos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Marinha abre 738 vagas para nível técnico e 77 para médicos

Foto Divulgação
Já estão abertas as inscrições para o Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (CAP). A oportunidade é para quem possui curso técnico de nível médio ou está em fase de conclusão. São 738 vagas distribuídas em 27 especialidades.

As inscrições podem ser realizadas no período de 09 de setembro a 08 de outubro de 2014, preferencialmente, pelo site da Diretoria de Ensino da Marinha www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou em uma das Organizações Militares da Marinha, distribuídas em todo o território nacional.

As especialidades previstas para este ano são: Administração, Administração Hospitalar, Contabilidade, Desenho de Arquitetura, Desenho Mecânico, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Estatística, Estruturas Navais, Geodésia e Cartografia, Gráfica, Higiene Dental, Marcenaria, Mecânica, Metalurgia, Meteorologia, Motores, Nutrição e Dietética, Patologia Clínica, Processamento de Dados, Prótese Dentária, Química, Radiologia Médica, Secretariado e Telecomunicações.

Informações completas podem ser obtidas através do Edital .

SERVIÇO:

Concurso Público Corpo Auxiliar de Praças

Inscrição: de 09 de setembro a 8 de outubro de 2014

Vagas: 738 vagas

Valor: R$ 20,00

Outras 77 vagas para médicos

Também estão abertas as inscrições em concurso pela Diretoria de Ensino, que publicou edital com 77 vagas para médicos, em diversas especialidades.

Para concorrer é necessário ser brasileiro nato e ter menos de 36 anos de idade, dentre outros requisitos previstos em Edital. As áreas para este ano são: Anestesiologia, Cancerologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Dermatologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Infectologia, Medicina Intensiva, Medicina Nuclear, Nefrologia, Neurocirurgia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Patologia, Pediatria, Radiologia, Radioterapia, Reumatologia e Urologia.

Informações: www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou (21) 2104-6006














Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!