Hotéis e Pousadas de Farol de São Thomé com 60% de ocupação - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Hotéis e Pousadas de Farol de São Thomé com 60% de ocupação

Arquivo Ururau
Sessenta por cento dos cerca de 680 leitos dos 12 hotéis e pousadas, cadastrados na Associação de Comerciantes, Hotéis e Similares do Farol (Ascom), estão reservados para este final de semana, por conta do II Festival de Petiscos do Farol, que vai desta sexta-feira (05/09) até domingo (07/09) e no próximo final de semana, de 12 a 14. Mas, este número pode ser maior, já que há em média, 28 hospedagens não cadastradas na Ascom.

“Esta procura para se hospedar na praia do Farol no final de semana já é uma demonstração do sucesso do evento. Acredito que para o próximo final de semana a procura deverá ser ainda maior”, comemora o presidente da Ascom, Odirlei Carlos Henrique.

Quem for ao evento poderá se alimentar nos restaurantes instalados na tenda, pagando somente R$ 10 pelo prato. Os restaurantes aceitam cartões de crédito e de débito. 

O II Festival de Petiscos do Farol faz parte do projeto “Farol de Todas as Estações”, promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com a Secretaria de Trabalho e Renda.

Além dos 10 restaurantes que estarão participando do evento, grandes nomes da culinária e da música fazem parte da programação recheada de atrações, como a presença de quatro grandes chefs de cozinha e apresentação de acrobacias de moto, com Jorge Negretti e sua equipe.
Jorge Negretti
Nesta sexta-feira (05/09), às 19h, a parte gastronômica começa com a aula show do chef Carlos Bertolazzi, seguida da apresentação do grupo Acorde e Cante, e fechando a noite, o show da cantora Joana, às 22h.

No sábado (06/09), a partir das 13h, a música do cantor Ed Ébano começa a animar o público. Às 16h, o grupo Forró Didoido leva o melhor do pé de serra à tenda coberta do festival. Os interessados em aprender a elaborar novos pratos e participar da degustação poderão assistir à aula show com o chef Gilson Surrage, com início às 19h.

Quem gosta de esporte radical terá a oportunidade de conferir as acrobacias sobre motos do piloto Jorge Negretti e sua equipe. Fechando a noite, às 22h, o cantor Oswaldo Montenegro canta e encanta os visitantes, com um repertório composto de sucessos de sua carreira de mais de 30 anos.

No domingo (07/09), a banda Nosso Lance estará animando o Festival, enquanto o público aprecia os petiscos servidos pelos restaurantes. À tarde, Ângelo Nani fica incumbido de manter a animação do local.

Entre as atrações da segunda semana do II Festival de Petiscos (de 12 a 14), o evento prossegue com a presença dos artistas nacionais, Pedro Mariano e Luiza Possi. Na gastronomia, o festival contará com as receitas saborosas dos chefs Jimmy McMannis e Alessandro Eller.













Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!