Festival de Petiscos leva milhares de visitantes ao Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 7 de setembro de 2014

Festival de Petiscos leva milhares de visitantes ao Farol

Foto: Rodolfo Lins / Secom 

Milhares de visitantes movimentaram os dois primeiros dias do II Festival de Petiscos, que começou na sexta-feira (5), na praia do Farol de São Thomé, em Campos.


Os proprietários de restaurantes  do Farol que, mais uma vez este ano, prestigiaram o Festival de Petiscos, montando toda a estrutura necessária para o trabalho no local de realização do evento, fizeram elogios ao esquema da Prefeitura de Campos, assim como a boa movimentação, que supera a do ano passado.

A organização do evento foi elogiada por quem acreditou na repetição do sucesso do ano passado e não teve motivos para se arrepender do investimento.
Foto Secom
- O público deste ano repete o sucesso do ano passado e a tendência é que aumente a cada ano, pois são grandes os atrativos para quem gosta de frutos do mar. No domingo nós deveremos ter um movimento ainda maior com a expectativa de superar os 40% a mais que no ano passado. Nosso cardápio foi mantido com os mesmos pratos do ano passado, a fim de atender a exigência do nosso público – afirmou Jaimes Fala Mansa, proprietário de quiosque na orla da praia que transferiu toda a sua estrutura para o local.

Para o trabalhador do Porto do Açu,  Wagner Vasconcelos, que mora em São Gonçalo e foi atraído para o evento, “não poderia ser melhor. Vim pela primeira vez neste evento, mas já estive em outros eventos no Farol e posso dizer que a organização é das melhores”, disse ele.

Neste domingo (07/09), a banda Nosso Lance estará animando o Festival, enquanto o público aprecia os petiscos servidos pelos restaurantes. À tarde, Ângelo Nani fica incumbido de manter a animação do local.

O evento continua no próximo fim de semana, entre os dias 12 e 14. A entrada no evento é gratuita e os pratos servidos pelos restaurantes terão preços populares de R$ 10. Todos os restaurantes participantes receberão o Selo de Qualificação.
Camarões, peixes e outras delícias no cardápio do festival
Foto: Divulgação
Entre as atrações da segunda semana do II Festival de Petiscos, o evento prossegue com a presença dos artistas nacionais, Pedro Mariano e Luiza Possi. Na gastronomia, o festival contará com as receitas saborosas dos chefs Jimmy McMannis e Alessandro Eller.












Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!