Festival de Petiscos: atendimento em restaurantes - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Festival de Petiscos: atendimento em restaurantes

Foto: Rodolfo Lins - Secom
Além dos 10 restaurantes que ficarão localizados no interior da tenda montada para o II Festival de Petiscos do Farol de São Thomé, mais sete que aderiram ao evento vão atender ao público em suas próprias instalações.


O evento, que começa nesta sexta-feira (5), será realizado durante dois finais de semana, nos dias 5, 6 e 7 e 12, 13 e 14 de setembro. Os consumidores que forem ao balneário pagarão somente R$ 10 pelo prato.

Os restaurantes que participarão do Festival de Petiscos em suas próprias instalações serão os seguintes: Xexelentos, Sabor do Açaí, Sabor + Sabor, Pousada Tânia Vidal, Comilão, Açaí Brasil e Sorveteria do Mansur. “Pela primeira vez, os restaurantes que aderiram ao festival irão funcionar em suas próprias unidades físicas”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira.

Além dos restaurantes, a programação do Festival de Petiscos terá aula show com os chefs Carlos Bertozoni, Gilson Surrage e Jimmy Mcnanis.

Também se apresentarão no evento, artistas como, Joana, Oswaldo Montenegro, banda Mistura Brasileira e o cantor Pedro Mariano, filho de Elis Regina. O festival de Petiscos faz parte do projeto “Farol de Todas as Estações” e é promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com a Secretaria de Trabalho e Renda.










Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!