Banda Red Jack encerra Festival de Petiscos com clássicos do rock - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Banda Red Jack encerra Festival de Petiscos com clássicos do rock

Foto: Antonio Leudo

Depois de seis dias de grande sucesso, o II Festival de Petiscos foi encerrado em alto estilo com o show da banda Red Jack, que animou o público com os clássicos do rock internacional, os chamados "dinossauros do rock".


No repertório, músicas dos Beatles, Rolling Stones, Metallica , Led Zeppelin e Black Sabath, entre  outros. 

O clima de descontração e o ambiente aconchegante fizeram com que o show se prolongasse até o início da noite. Ao todo, 10 restaurantes participaram do evento, que faz parte do Projeto Farol de Todas as Estações.  Este ano, foi montada uma estrutura maior para abrigar os visitantes, que puderam se deliciar com os petiscos que fizeram parte do cardápio e os grandes nomes da música e da gastronomia, que fizeram parte da programação. 

O Festival de Petiscos é uma realização da Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.  


Lene Moraes leva samba da melhor qualidade ao Festival de Petiscos

Foto: Antonio Leudo
A programação do último dia, começou com samba da melhor qualidade. O dia foi tão ensolarado quanto musical. Os grupos de famílias e amigos chegaram desde cedo e foram brindados com, além dos muitos petiscos deliciosos, com música de primeira.

A cantora carioca, que escolheu Campos para morar e seguir sua carreira, Lene Moraes, abriu a programação musical por volta das 12h30 passeando pelo repertório clássico dos sambas  e relembrando ícones como Clara Nunes, Martinho da Vila e Zeca Pagodinho, entre outros e só parou duas horas depois, após alegrar o almoço das centenas de pessoas que lotavam  a tenda coberta.
O Festival de Petiscos faz parte do projeto Farol de Todas as Estações, que visa movimentar a praia campista fora da alta temporada. O evento foi realizado em dois finais de semana e reuniu grandes nomes da música e da culinária. 










Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!