Quissamã: Estão abertas vagas para motorista, capoteiro e manobreiro - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Quissamã: Estão abertas vagas para motorista, capoteiro e manobreiro

Foto Divulgação

Candidatos a motoristas, capoteiro e movimentador (manobreiro) já podem se preparar. A Casa do Empreendedor, em Quissamã, está recebendo até sexta-feira (29/08), das 9h às 16h, currículos e agendando entrevistas para o preenchimento de vagas nessas áreas de trabalho.

O benefício é mais uma parceria do município, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Urbanismo, Trabalho e Renda com a Autoviação 1001.

“Muitos moradores de Quissamã já aproveitaram as oportunidades oferecidas anteriormente e hoje estão efetivados no quadro funcional desta e de outras empresas com as quais firmamos parcerias”, explicou Renata Cavalcanti, responsável pela Casa do Empreendedor.

Para se candidatar às vagas é preciso estar atento aos requisitos exigidos para o recebimento do currículo e o agendamento da entrevista, como mostra os exemplos abaixo:

MOTORISTA
Sexo: Masculino
Idade: Acima de 27 anos
Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto
Requisito: Possuir carteira de habilitação categoria D ou E, com experiência acima de 4 anos em ônibus ou caminhão (3 anos em rodovias).
Observação: Salário + benefícios a combinar; escala 6 X 1.

CAPOTEIRO
Sexo: Masculino
Idade: Acima de 18 anos
Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto
Requisito: Experiência mínima de 6 meses

MOVIMENTADOR (MANOBREIRO)
Sexo: Masculino
Idade: Acima de 18 anos
Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto
Requisito: Possuir carteira de habilitação categoria D.
Observação: Não precisa ter experiência

Maiores informações podem ser obtidas na Casa do Empreendedor, na Avenida Barão de Vila Franca, no Centro, ou pelo telefone: (22) 2768-7029 ou 2768-9300 R: 9435.










Ururau / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!