Programação completa do II Festival de Petiscos do Farol, dia 16 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Programação completa do II Festival de Petiscos do Farol, dia 16

Foto Internet
Programação do II Festival de Petiscos será divulgado na programação da maior Moqueca do Sudeste, que acontece no próximo dia 16, a partir das 14h, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). 

O evento faz parte do pré-lançamento do II Festival de Petiscos de Farol de São Thomé, que será realizado durante dois finais de semana, na praia campista: de 5 a 7 e de 12 a 14 de setembro. Durante o evento da Moqueca do Sudeste, será divulgada toda a programação do Festival de Petiscos, que este ano, em sua segunda edição, contará com mais restaurantes participantes e ampla programação musical. 

Segundo o secretário Wainer Teixeira, o público será brindado além das comidas gostosas da nossa culinária, com oficinas e shows. "Teremos diversos restaurantes oferecendo a degustação de pratos a preços acessíveis e muita música. O festival oferece ainda, um momento de lazer saudável e agradável para as famílias e amigos", assinalou.

O II Festival de Petiscos também tem a função de movimentar a praia campista durante a baixa temporada movimentando a economia local.








Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!