Petiscos: prefeitura visita restaurantes no Farol para o Deguste - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Petiscos: prefeitura visita restaurantes no Farol para o Deguste

Foto Divulgação
A Secretaria de Trabalho e Renda vai visitar todos os restaurantes de Farol de São Thomé, com o intuito de iniciar as inscrições para o 2º Deguste Farol, além de ouvir as expectativas de cada empresário do setor.


O evento contará com palestras e oficinas de qualificação e é uma prévia para o Festival de Petiscos, que acontece em setembro e, este ano, terá sua segunda edição. O Deguste Farol vai acontecer de 25 a 29 de agosto em parceria com o Sebrae/RJ.

Os cinco dias de evento contarão com qualificação prática e teórica, através de temas como “Logística para grandes eventos”, “Formação de cardápio”, “Controle de estoque”, “Manipulação de alimentos”, “Atendimento ao cliente”, entre outros temas, como empreendedorismo, crescimento da cidade e região.

- Este ano, o evento será bem mais estruturado que, no ano passado, em relação ao espaço físico. Em breve, divulgaremos o local em que vai acontecer o evento, que conta com 30 vagas para restaurantes da praia campista Farol de São Thomé.  Pretendemos incluir novos temas de interesse e oferecer uma proposta nova de trabalho com palestras e oficinas todos os dias de evento- destacou a secretária de Trabalho e Renda, Joilza Rangel, lembrando que, apesar de ser um evento preparatório para o Festival de Petiscos, são experiências que os empresários levarão para toda vida.










Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!