II Workshop Deguste Farol na Colônia de Férias da 3ª Idade - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

II Workshop Deguste Farol na Colônia de Férias da 3ª Idade

Foto: Secom 
A secretária municipal de Trabalho e Renda, Joilza Abreu, abriu na tarde desta segunda-feira (25), na Colônia de Férias da Terceira Idade, na praia do Farol de São Thomé, o II Workshop Deguste Farol.

“No ano passado tivemos 18 pessoas no primeiro dia. Este ano tivemos 40. Este evento é para que os comerciantes do Farol possam cada vez mais dar um atendimento de qualidade não só no verão, bem como o ano inteiro, para que as pessoas desejem voltar a Farol”, afirmou Joilza.

Na abertura, uma acolhida com Rosângela Azevedo, que cantou um louvor. Em seguida, palestra com o tema “Motivação e Atendimento ao Cliente”, com o consultor de gestão do Sebrae, Paulo Clébio do Nascimento. Num segundo momento, palestra sobre Etiqueta Social com o cerimonialista Manoel Antonio Machado. Na plateia, proprietários e funcionários do comércio do ramo de culinária. 

O II Workshop Deguste Farol prossegue até sexta-feira (29). Na programação, nesta terça palestra com o tema “Controle de Estoque”. Na quarta, “Logística para grandes eventos”. Na quinta, “Formação de Cardápio”. E na sexta “Boas práticas de alimentos”. Sempre das 15 às 16 horas. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, em parceria com o Sebrae.










Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!