II Deguste Farol: inscrições abertas nesta 5ª - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

II Deguste Farol: inscrições abertas nesta 5ª

Foto Internet
As vagas são destinadas a proprietários de quiosques, pousadas e restaurantes da praia do Farol de São Thomé

A secretária de Trabalho e Renda de Campos, Joilza Rangel, informou que nesta quinta (14), estarão abertas, na praia do Farol de São Thomé, as inscrições para proprietários de quiosques, pousadas e restaurantes, interessados em participar do II Deguste Farol.

Por meio de ofício encaminhado ao secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira de Castro, Joilza solicitou o espaço fixado na orla da praia campista para a realização das inscrições que acontecerão das 9h às 16h. Segundo a secretária, estarão disponibilizadas, 30 vagas. O II Deguste Farol ocorrerá entre os dias 25 e 29 deste mês, numa parceria com o Sebrae/RJ.

Colônia da Terceira Idade – Joilza Rangel ainda ressaltou que, após contato com o secretário municipal dos Direitos do Idoso, Gilson de Souza Gomes, o II Deguste será realizado nas dependências da Colônia da Terceira Idade, também na praia do Farol, quando haverá entre os participantes, palestras e oficinas de qualificação, uma prévia do Festival de Petiscos, a acontecer em setembro.









Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!