Grandes nomes da música no II Festival de Petiscos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 17 de agosto de 2014

Grandes nomes da música no II Festival de Petiscos

Foto: Divulgação 
O mês da estação das flores chegará em grande estilo no Farol de São Thomé. Nos próximos dias 5 a 7 e 12 a 14 de setembro acontece o II Festival de Petiscos na praia do Farol.

Além dos 10 restaurantes que estarão no evento, grandes nomes da culinária e da música compõem a programação divulgada neste sábado (16) durante a Maior Moqueca do Sudeste no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).  Promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com a Secretaria de Trabalho e Renda, o Festival deve atrair milhares de pessoas.

- Serão dois finais de semana de muita diversão com o melhor da culinária através de pratos feitos em restaurantes importantes na praia -, disse a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro

Na sexta-feira (05) ás 19h, acontece a aula show com o chef Guga Rocha, seguido da apresentação do cantor Ângelo Nani e da cantora Joanna. No sábado (06) a partir das 12h, a cantora Maria Fernanda entoa canções autorais e que marcaram a música popular brasileira. Ás 16h, o grupo Forró Didoido anima o público com o melhor do pé de serra.

Os interessados em aprender novos pratos e degustar poderá a assistir à aula show com o chef Gilson Surrage, com início ás 19h. Quem gosta de esporte radical terá a oportunidade de conferir as acrobacias sobre motos do piloto Jorge Negretti e equipe. Fechando a noite, o cantor Oswaldo Montenegro canta e encanta os visitantes com um repertório composto de sucesso de sua carreira.
Foto: Divulgação 
No domingo (07) o horário do almoço ficará mais musical com as bandas Nosso Lance e Acorde e Cante.  Entre as atrações estão os cantores Pedro Mariano, Luiza Possi, Lene Moraes, Felipe Tamy e as bandas locais Red Jack, Segredo de Estado, Quatro Ponto Zero, além dos chefs Jimmy McManis e Alessandro Eller.

II Festival de Petiscos – 2014 (Veja programação aqui)


1º final de semana:

Sexta (05/9):

19h – Aula show com o Chef Guga Rocha

 20 h – Ângelo Nani

22 h – Joanna



Sábado (06/9):

 13 h – Maria Fernanda

 16 h – Forro Didoido

 19 h – Aula show com o Chef Gilson Surrage

 20 h – Apresentação de moto / acrobacias com Jorge Negretti

 22 h - Show com Oswaldo Montenegro



Domingo (07/9):

 12 h – Banda Nosso Lance

 16 h – Banda Acorde Cante


2º Final de semana:

Sexta (12/9):

 19h – Aula show com o Chef  Jimmy

 20 h – Banda Red Jack

 22 h – Pedro Mariano



 Sábado (13/9):

 13 h – Ed Ébano

 16 h – Banda Segredo de Estado

 19 h – Aula show com o Chef Alessandro Eller

 20 h – Felipe Tammy

22 h - Show com Luiza Possi


Domingo (14/9):

 12 h – Lene Moraes

16 h – Banda Quatro Ponto Zero









Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!