BR com inscrições abertas para estágio - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

BR com inscrições abertas para estágio

Foto Reprodução
As inscrições para a nova edição do Programa de Estágio da Petrobras  Distribuidora estão abertas até 14 de outubro, com oportunidades para estudantes de níveis superior e médio (cursos técnicos), em diversas localidades do país.

De acordo com a empresa, os estudantes devem cursar os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres. Para os alunos de nível médio que já concluíram o curso, é possível realizar o estágio na companhia desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que o estágio é condição indispensável para a obtenção de certificado ou diploma.

Já os candidatos que se cadastraram anteriormente no programa devem atualizar os seus dados realizando uma nova inscrição.

Experiência – O objetivo do Programa de Estágio BR é proporcionar aos estudantes uma bem-sucedida experiência de aprendizagem profissional. Além de capacitação técnica, a prática durante o estágio possibilita o desenvolvimento sociocultural e das relações de trabalho, fundamental para a atuação dos futuros profissionais.

Todas as informações sobre o programa, incluindo a lista de cursos, horários, duração, requisitos, processo seletivo e benefícios, estão disponíveis no site www.br.com.br/rh . Os interessados também poderão entrar em contato pelo SAC 0800 728 9001.

Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça da Petrobras Distribuidora cumpre um plano corporativo com ações que visam a promover a igualdade étnico-racial e de gênero. Assim, assumiu a meta de 50% de participação de estudantes negros (as) no programa de estágio. Com essa ação, a companhia pretende atingir um quadro de estagiários semelhante à realidade nacional, na qual 50,74% se declaram negros, conforme demonstra o censo do IBGE de 2010.

Empresa — A Petrobras Distribuidora foi criada no dia 12 de novembro de 1971, subsidiária da Petrobras, que passou a atuar na comercialização e distribuição de derivados do petróleo para todo o Brasil.

Devido ao enorme desenvolvimento da Petrobras Distribuidora como empresa, em 1974, a companhia assumiu o posto de maior distribuidora de derivados do petróleo do país, exercendo sua função em caráter estritamente competitivo. (A.N.)










Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!