Reunião para organização do 2º Deguste Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Reunião para organização do 2º Deguste Farol

 Foto: Secom

A secretária municipal de Trabalho e Renda, Joilza Abreu, se reuniu nesta terça-feira (29) em seu gabinete com o gerente regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae), Gilberto Soares, para tratar da organização do 2º Deguste Farol, evento preparatório para o 2º Festival de Petiscos, realizado no Farol de São Thomé nos dois primeiros finais de semana de setembro.

O evento faz parte do Projeto Farol de Todas as Estações.

O 2º Deguste Farol será realizado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, em parceria com o Sebrae, nos dias 25 a 29 de agosto no Farol. O evento vai reunir empresários e profissionais do segmento de gastronomia para capacitação por meio de workshops. Os empreendimentos serão visitados no mesmo local onde serão feitas as inscrições.

- Este foi um projeto que foi implantado no ano passado e deu muito certo. Tivemos a participação de 20 empreendimentos do ramo de gastronomia, entre restaurantes, lanchonetes e quiosques, além de pousadas e hotéis. A expectativa para este ano é que tenhamos uma participação ainda maior – afirma Joilza.









Secom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!