Recuperação da estrada Farol de São Thomé / Terminal Pesqueiro - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Recuperação da estrada Farol de São Thomé / Terminal Pesqueiro

Foto: Secom
Dentro do programa de recuperação de estradas vicinais que cortam o município, a Prefeitura de Campos recuperou um trecho e construiu outro trecho da estrada que liga o muro da Gaivota ao Terminal Pesqueiro, no Farol de São Thomé.


Ao todo, três quilômetros foram recuperados. O secretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, Edilson Peixoto, informou que o investimento foi necessário para que os pescadores e moradores possam ter acesso tanto ao Farol quanto a Barra do Furado, em Quissamã.

Edilson esclareceu que a prefeitura tem feito melhorias de muitas estradas, principalmente, na Baixada Campista, devido aos investimentos importantes que estão se instalando na região, como o Complexo Portuário e Industrial do Açu, em São João da Barra, e o Complexo Logístico Naval e Industrial Farol/Barra do Furado. “A ideia é preparar as estradas tendo em vista o grandes empreendimentos que estão se instalando no município e região”, comentou.









Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!