Preso assaltante que roubou carro no Xexé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Preso assaltante que roubou carro no Xexé

Foto: Filipe Lemos 
Um jovem suspeito de roubar um carro  na tarde de domingo (20), na Avenida Atlântica, no bairro do Xexé, praia do Farol de São Thomé, foi detido na tarde desta segunda-feira (21), em Água Preta, na estrada que dá acesso  ao Açu, em São João da Barra.

Em patrulhamento de rotina, policiais militares avistaram G.A.R.R., de 18 anos, morador de Água Preta, conduzindo um Voyage ano 2012, cor prata, de placa LQI-7482 em atitude suspeita. Na abordagem, o sargento Marcio e o Sd J. Almeida constataram que o carro foi roubado durante um assalto à duas senhoras.

Na 134ª DP / Centro, onde o caso foi registrado, o jovem confessou ter cometido o crime e ainda informou dados do comparsa. A polícia fez buscas, mas não conseguiu localizar o outro suspeito.

Relembre o caso

Duas mulheres foram assaltadas e tiveram o carro roubado na tarde deste domingo (20), na Avenida Atlântica, no bairro do Xexé, na praia do Farol de São Thomé, em Campos. 

Segundo policiais do DPO da praia, duas senhoras que moram em Campos foram abordadas por volta das 15h por dois bandidos que estavam em uma moto Honda Titan vermelha.

O bandido que estava na garupa apontou um revólver para a motorista e determinou que ela descesse do veículo. Ele fugiu em direção à praia do Açu com o Voyage ano 2012, cor prata, de placa LQI-7482. Também foram roubadas duas bolsas das vítimas contendo celulares, dinheiro, cartões e documentos.









C24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!