CINE TAMAR nesta quarta 16 na Praça da Vila do Sol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 15 de julho de 2014

CINE TAMAR nesta quarta 16 na Praça da Vila do Sol

Foto: Divulgação - Tamar
Na próxima quarta-feira,16 de julho, o Projeto Tamar da Bacia de Campos promoverá um evento comunitário em Farol de São Thomé como parte do Programa de Educação Ambiental "NOSSA PRAIA É A VIDA".


O Cine Tamar visa levar à comunidade em geral a consciência ambiental e formar multiplicadores da idéia da preservação de nosso Planeta através da proteção das Tartarugas marinhas com filmes gratuitos para toda a comunidade.

Neste evento será apresentado o filme "As Aventuras de Sammy" que conta a história de uma tartaruga e seus apuros durante sua longa vida. Não há restrição de idade e além do aprendizado terá muita diversão.
O evento acontecerá na Praça da Vila do Sol, às 17:00hs, com classificação livre. Maiores informações no telefone (22) 2747-5277

Sinopse


Sammy é uma tartaruga que, ao nascer, já enfrenta o perigo e descobre muito rapidamente que a vida não é um mar de tranquilidade. Ao longo de sua jornada dos mares quentes para o gelo, Sammy vai enfrentar desafios, fazer amigos, conhecer pessoas e se preocupar com o estado do planeta. Mas Sammy tem a casca dura e gosto pela aventura! Nada nem ninguém pode pará-lo porque ele tem uma coisa em mente - procurar a linda Shelly, por quem ele é secretamente apaixonado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!