Brasil encara a Colômbia nesta sexta-feira com o tradicional uniforme - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Brasil encara a Colômbia nesta sexta-feira com o tradicional uniforme

Foto Divulgação
Os torcedores mais supersticiosos já podem ficar tranquilos: a Fifa divulgou as cores dos uniformes que serão usados por Brasil e Colômbia no jogo desta sexta-feira (04/07), pelas quartas de final, em partida marcada para às 17h, em Fortaleza.


A Seleção vai entrar em campo com o seu tradicional uniforme amarelo. Já a Colômbia, que também usou a cor durante todo o Mundial até agora, jogará a partida com o uniforme vermelho.

Completam o uniforme da Seleção Brasileira o calção e o meões brancos. O goleiro entra com o também tradicional uniforme cinza. Já os colombianos usarão camisa vermelha com detalhes em branco, calção azul e meia azul e vermelha.

A última vez que o Brasil usou o seu segundo uniforme, a camisa azul, foi na Copa de 2010, quando perdeu para Holanda nas quartas de final e foi eliminado. A camisa azul foi usada pela primeira vez na final da Copa de 1958 entre Brasil e Suécia. Na Copa do Mundo 2014 e na Copa das Confederações no ano passado o Brasil não jogou de azul nenhuma vez.








Fonte: ABR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!