Bandidos armados rendem mulheres e roubam carro no Xexé em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Bandidos armados rendem mulheres e roubam carro no Xexé em Farol

Foto Internet
Duas mulheres foram vítimas da ação de assaltantes e tiveram o carro roubado na tarde deste domingo (20/07), por volta das 15h, na Avenida Atlântica, no Xexé localidade da praia do Farol de São Thomé, em Campos.

De acordo com informações das vítimas, uma delas estava dentro do carro enquanto a outra foi abordada por um dos assaltantes que desceu da garupa de uma Titan vermelha. O homem, sacou a arma e apontou para a cabeça da vítima mandando que a outra mulher descesse do carro.

Um dos bandidos fugiu na moto enquanto o outro levou o Voyage 2012, cor prata, de placa LQI-7482. Também foram roubadas duas bolsas das vítimas contendo celulares, dinheiro, cartões e documentos.  Os bandidos fugiram em direção à praia do Açu.

Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Farol de São Thomé foram acionados e encaminharam a ocorrência para registro na 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos.









Ururau / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!