23ª Expo Agro de Quissamã é aberta ao público - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 11 de julho de 2014

23ª Expo Agro de Quissamã é aberta ao público

Foto Internet
O evento conta com apresentações musicais, competições hípicas, motocross, concurso leiteiro e exposição de animais

A 23ª Exposição Agropecuária, Industrial e Turística de Quissamã, que acontece até o próximo domingo (13 de julho), está movimentando a cidade com uma programação repleta de atrativos para quem visitar o Parque de Exposições Renato Queirós Carneiro da Silva.

A abertura oficial aconteceu na noite de quinta-feira (10 de julho). O primeiro dia do evento foi marcado pelo show do cantor gospel Davi Sacer. 

Nesta sexta-feira (11 de julho), a banda campista Avyadores do Brazyl vai subir ao palco, seguida da dupla César Menotti e Fabiano. Já no sábado, é o cantor Charles Leão que vai animar o público antes do show de João Lucas e Marcelo. No último dia do evento (13), a atração será a banda Apollo e, logo depois, será a vez do grupo Pixote cantar seus maiores sucessos.

Além das apresentações musicais, a 23ª Expo de Quissamã terá ainda competições hípicas, motocross, concurso leiteiro, exposição de bovinos, equinos e pequenos animais e de tratores antigos e rodeio.

O fortalecimento do comércio é um dos focos da feira. Integrando as atrações da 23ª edição da festa agropecuária, haverá a Feira de Indústria e Comércio, no ginásio poliesportivo e a Feira Arte Nossa, que divulga o artesanato local no Centro de Convivência. A Feira abriga empresas que vão expor seus produtos, impulsionando as vendas e aquecendo o mercado. A secretária de Desenvolvimento Econômico, Urbanismo, Trabalho e Renda, Carla Cabral, ressalta que esta ação abriu um leque de possibilidades para a efetivação de novos negócios pelos empreendedores quissamaenses.

“Essa prerrogativa que se tornou realidade em 2013 é fundamental para o fortalecimento do empreendedorismo, permite que o empresário devidamente legalizado, possa agregar benefícios como linhas de crédito e participar de programas que visam ampliar o volume de seus negócios”, destacou Carla Cabral.

Este ano, estão acontecendo sorteios diários de prêmios entre os consumidores da Feira de Indústria e Comércio e da Feira de Artesanato. A cada R$ 10,00 em compras, o consumidor terá direito a um cupom para concorrer aos prêmios. Os cupons devem ser depositados numa urna que fica no ginásio poliesportivo. O objetivo é alavancar as vendas dentro da feira.

A feira de artesanato Arte Nossa, exclusiva para os artesãos quissamaenses, vai acontecer do Centro de Convivência. Eles recebem todo o apoio durante o ano, participam das feiras na praça do Centro da cidade e, também, de eventos semelhantes realizados fora do município. Eles contam ainda, com orientação na hora de comprar matéria prima, entre outros.








Fonte: Prefeitura de Quissamã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!