Frank Aguiar agita Farol na abertura do 5º Festival de Forró - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Frank Aguiar agita Farol na abertura do 5º Festival de Forró

Secom
Alegria, felicidade e carinho foram às três palavras que o cantor Frank Aguiar usou para definir o show em Farol.

Segundo ele, todas as vezes que vem a cidade é bem recebido. “É muito prazeroso estar aqui. Acho bacana essa iniciativa de promover eventos para atrair as pessoas para esta região turística e a prefeitura tem essa visão de trazer o sorriso e a autoestima da população”, disse o cantor, que, além de cantar sucessos que marcaram gerações como “Moranguinho do Nordeste” e “Safadin”, presenteou o público com hits do momento e com coreografias do ballet composto de 10 bailarinas. 

A programação prosseguiu no sábado (7), às 13h, com a participação do cantor Rogê  Rodrigues, no Lagamar. A partir das 20h, foi a vez do Bonde Tempero do Forró animar o público, seguido do Trio Forrozão, no palco 1. O cantor Zazal encerrou a noite com chave de ouro no palco 2. 

A programação terminou neste domingo (8), com a banda Forró Fala Sério comandando a festa no Lagamar. Com inicio às 19h, quem foi ao Farol curtiu o melhor do forró pé de serra com o grupo Forró Didoido. Às 21h, o grupo Falamansa sobiu ao palco, agitando a galera com grandes sucessos da carreira, e o cantor Rodrigo do Forró encerrou o evento.









Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!