Festival: Trio Forrozão leva multidão ao Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 8 de junho de 2014

Festival: Trio Forrozão leva multidão ao Farol

 Fotos: Secom


 Formado pelos cantores Chupa Cabra, Chiquinho Correia e Nicodemos, o Trio Forrozão levou uma multidão ao balneário campista neste sábado (07) durante o 5º Festival de Forró do Farol de São Thomé.


Considerado os precursores do forró universitário, o trio cantou o melhor do pé de serra. O evento promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima dentro do projeto “Farol de Todas as Estações” recebeu também na parte da tarde o cantor Rogê Rodrigues e durante a noite o Bonde Tempero do Forró e o cantor Zazal.
 - Estar em Campos é sempre uma satisfação, pois o público sempre nos recebeu muito bem. Hoje estamos aqui neste evento para poder levar um pouco do nosso trabalho. A cidade está de parabéns por realizar este projeto importante para a população e o setores da economia. – disse Chiquinho Correia.

A doméstica Jaqueline Barreto estava acompanhada da mãe, irmão e sobrinho e aprovou a iniciativa do evento. “Todos os anos eu venho, é uma forma de encontrar alguns amigos e se divertir”. 
Neste domingo (08) quem for ao Farol vai curtir o melhor do forró pé de serra com o grupo Forró Didoido. Às 21h, o grupo Falamansa sobe ao palco, agitando a galera com grandes sucessos da carreira, e o cantor Rodrigo do Forró encerra a programação.







Secom



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!