Festival de Forró: Falamansa esquenta noite de domingo no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Festival de Forró: Falamansa esquenta noite de domingo no Farol

Fotos: Rodolfo Lins
O friozinho não afastou o público na ultima noite do 5º Festival de Forró do Farol. A banda Falamansa foi à principal atração deste domingo (08), além do grupo Forró Didoido e Rodrigo do Forró.

A programação faz parte do projeto “Farol de Todas as Estações”. O cantor Tato aproveitou a temperatura para não deixar ninguém parado no balneário campista.

No repertório estavam canções como: “Oh chuva”, “Xote dos Milagres”, “Rindo à toa” entre outros. Este ano a banda lançou o cd “Amigo Velho”, e o show está de cara nova, como diz o Tato. “Nosso show conta com cenário novo e 13 musicas do novo cd, e claro todas as músicas que a galera gosta de ouvir. Estamos trazendo um super show para este evento tão importante para a cultura brasileira. O Festival favorece o comercio local e promove o acesso à cultura”, ressalta.


A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro fez o balanço do evento que movimentou a única praia campista durante três dias, onde artistas como Frank Aguiar, Trio Forrozão, Catukai, Rogê Rodrigues, Neiva Brasil, Zazal, Forró Fala Sério  e Didoido também participaram da programação. Segundo ela, as famílias da baixada se reuniram, os moradores e turistas prestigiaram este evento. Mais que isso, os comerciantes e ambulantes puderam vender seus produtos.

 “Preparamos uma programação com shows nacionais que atraíram um grande número de pessoas, sem deixar de prestigiar  as pratas da casa. A intenção da Prefeitura é movimentar a praia em todas as estações do ano, e fazer eventos deste porte não é fácil”, disse Patrícia, ressaltando a importância da secretarias para o sucesso do evento. A presidente da FCJOL anunciou a realização do 2º Festival de Petiscos previsto para o mês de Setembro em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
 
Fotos: Rodolfo Lins



















Secom / PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!