Comerciantes otimistas para o 5° Festival de Forró - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Comerciantes otimistas para o 5° Festival de Forró

Foto: Rogério Azevedo
A praia do Farol de São Thomé já está se preparando para mais um grande evento: o 5º Festival do Forró, que acontece a partir desta sexta-feira (6) até domingo (8). O evento vai contar com os shows do cantor Frank Aguiar, da Banda Falamansa, do Trio Forrozão e de artistas locais.

Para os comerciantes da praia campista, o evento vem sendo esperado com grande expectativa, já que os eventos realizados no período de inverno movimentam a região. Todos torcem para que o sucesso alcançado na edição do ano passado se repita este ano. 

- No ano passado o movimento foi bom e todos esperam o mesmo a partir de sexta-feira. Este tipo de evento é saudável para a economia da praia, que depois do Carnaval, sempre sofre uma grande perda, fazendo com que todos dependam destes eventos - afirmou o comerciante James Falamansa, dono de um quiosque à beira mar.

Os shows do Festival de Forró vão acontecer no Lagamar, a partir das 13h, no sábado e no domingo; e na área em frente ao Clube Náutico, a partir das 20h, na sexta-feira e no sábado.

- Este tipo de programação é importante para nós que somos comerciantes, pois favorece o nosso trabalho. Nos anos anteriores foi sucesso de público. Este ano não deverá ser diferente – disse o dono de quiosque, Claudiano Gomes.

Nesta terça-feira (3), operários trabalhavam na montagem do primeiro dos três palcos que vão ser montados na praia para o evento, sendo dois deles em frente ao Clube Náutico e outro no Lagamar.
Foto Fabiana Henriques
O Festival de Forró começa na sexta-feira, com Neiva Brasil, às 20h; Frank Aguiar às 22h; e Banda Catukaí à meia noite, em frente ao Clube Náutico. No sábado se apresenta Rogê Rodrigues, às 13h, no Lagamar; e à noite, em frente ao Clube Náutico, Íria Oliveira às 20h; Trio Forrozão, às 22h; e Zazal à meia noite.

Fechando a programação no domingo, o grupo de forró Fala Sério se apresenta às 13h, no Lagamar, e à noite, Forró Didoido às 19h; Fala Mansa, às 21h; e Rodrigo do Forró, às 23h se apresentam em frente ao Náutico.










Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!