Veja lista de convocados do Brasil para a Copa do Mundo - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Veja lista de convocados do Brasil para a Copa do Mundo

(Foto: Reprodução/JTV)
Os torcedores brasileiros já sabem quem são os 23 jogadores que vão atuar na Copa do Mundo. O técnico Luiz Felipe Scolari divulgou na manhã desta quarta-feira (7 de maio) o time que vai lutar pelo hexacampeonato mundial.

São eles: Jéfferson, Vítor e Júlio César (goleiros), Tiago Silva, David Luiz, Dante, Henrique (zagueiros),  Daniel Alves, Maicon, Marcelo, Maxuell (laterais), Fernandinho, Luiz Gustavo, Paulinho, Wiliam, Oscar, Ramires e Hernanes (meias), Neymar, Fred, Hulk, Bernard e Jô (atacantes).

Para chegar à lista final dos 23 jogadores, Felipão chamou 56 atletas e utilizou 50 deles. O jogador que mais vezes ficou em campo foi Neymar.

De acordo com a CBF, mais de 700 jornalistas de todo o mundo foram credenciados para participar do evento. 

Na zaga, Thiago Silva, David Luiz e Dante já eram nomes certos na lista de Felipão. Os torcedores, porém, queriam Miranda com a quarta vaga. Já no ataque, a surpresa ficou por conta da escalação de Jô.

Após a leitura dos nomes, os jornalistas tiveram dez minutos até o início da coletiva de Luiz Felipe Scolari. 

"Lógico que foi difícil escolher os jogadores, mas foi uma decisão tomada em conjunto e pela atuação de cada um em campo. Sei que não vou agradar a todos, mas peço a torcida brasileira que receba estes atletas de braços abertos e que juntos, possamos lutar com muita força e garra pelo hexa", finalizou Felipão.  
Foto Reprodução








Jornal Terceira Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!