Defesa Civil alerta população do Farol para novas ressacas - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Defesa Civil alerta população do Farol para novas ressacas

Foto Internet
O avanço do mar sobre a Avenida Olavo Saldanha (Atlântica), na praia do Farol de São Thomé, nas áreas do Lagamar e do Gaivotas, que aconteceu na segunda-feira, poderá se repetir nos próximos dias, em razão de uma frente fria que avança do Sul do país para a região.

O alerta foi dado nesta quarta-feira (16) pelo secretário de Defesa Civil, Henrique Oliveira, ressaltando, entretanto não haver um risco maior para a população. 

- O local mais afetado é o Gaivotas, mas são poucas as famílias que residem no local e que já convivem com este problema há anos. Mesmo assim, a Defesa Civil já alertou a todos e está a postos para qualquer necessidade - informou o secretário.

Com a ressaca de segunda-feira, areias da beira da praia foram levadas pelas águas do mar para o asfalto e até mesmo para a área de estacionamento do Lagamar.

Em caso de necessidade, os moradores poderão solicitar a presença da Defesa Civil, através dos telefones 199 ou 2738-6000.







Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!