Veja a programação do Carnaval do Farol de São Thomé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 2 de março de 2014

Veja a programação do Carnaval do Farol de São Thomé

Neste domingo (2 de março), a Praia do Farol de São Thomé, em Campos, terá o show do grupo Molejo, que vai relembrar sucessos, como “Brincadeira de Criança” e “Dança da Vassoura”, entre outras.


Na segunda-feira (3), a garotada vai curtir o bloco infantil “Algodão Doce” com a cantora baiana Carla Perez, a partir das 17h, no trio elétrico em frente ao clube Náutico. Mais tarde, na Aldeia do Sol, é a vez do grupo Pixote se apresentar.

Com a turnê que comemora 25 anos de carreira, o grupo Só Pra Contrariar, sob o comando do cantor Alexandre Pires, encerra a grade de shows do Carnaval no Farol. A apresentação acontece na noite de terça-feira (4). Todos os shows acontecem na Aldeia do Sol, a partir das 23h.

Para os foliões, ainda haverá encontro de trios elétricos todos os dias de Carnaval, sempre a partir das 15h30, além de marchinhas em frente ao Hotel Garoupas e na Tenda Cultural. Shows no Lagamar e na Colônia de Férias da Terceira Idade, além das atrações nas localidades, também vão compor a programação.









SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!