Só Pra Contrariar fecha o carnaval do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 5 de março de 2014

Só Pra Contrariar fecha o carnaval do Farol

Foto: Antonio Leudo /Secom
O grupo Só Pra Contrariar (SPC) fechou com chave de ouro o Carnaval da Família 2014, na Aldeia do Sol, em Farol de São Thomé.


Uma multidão lotou a areia da praia campista para se despedir dos quatro dias de folia. O cantor Alexandre Pires, que retornou ao grupo para comemorar os 25 anos de carreira, também esbanjou simpatia no palco cantando os clássicos que estavam na boca do povo, como “Mineirinho”, “Essa Tal Liberdade” e “Depois do Prazer”.

Para o vocalista, voltar ao Farol de São Thomé e sentir o carinho do público de Campos é um prazer. “Os campistas são muito calorosos, sabem todas as músicas e cantam junto com a gente. É uma honra estar aqui mais uma vez”, disse Alexandre Pires. Assim como outros artistas nacionais que se apresentaram no Verão da Família 2014, Alexandre Pires também imprimiu sua marca na Galeria dos Artistas da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

A estudante Priscila da Silva Tavares, de 25 anos, é de Nova Iguaçu e veio passar o verão no Farol com sua família. Ela, que é fã do SPC, esperou desde 18h pelo show na Aldeia do Sol. “Adoro Só Pra Contrariar e ainda mais com o Alexandre Pires! Estava ansiosa para conferir o show e não me decepcionei. Foi incrível!”, disse.

O Carnaval 2014 foi realização da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).



















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!