Polícia prende dois suspeitos de matar jovem no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 12 de março de 2014

Polícia prende dois suspeitos de matar jovem no Farol

Jovem foi morto após o
trio no Farol (Foto: facebook)
O crime aconteceu no dia 1º de março, quando um homem teve um cordão de ouro roubado

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (12 de março) dois suspeitos de terem cometido um latrocínio, roubo seguido de morte, na praia de Farol de São Thomé, no dia 1º de março.


A polícia ouviu testemunhas que disseram que três homens se aproximaram e anunciaram o assalto. Os acusados moram na Baixada Campista. Há um terceiro envolvido que está foragido. Na ocasião, a vítima foi o corretor de imóveis Laion de Jesus Machado, de 26 anos (foto acima), que  estava na Avenida Atlântica, quando reagiu a um assalto e recebeu um tiro na nuca. A vítima teria entrado em luta corporal com um dos ladrões, e o maior de idade, que está preso, teria efetuado os disparos.
Foto : Facebook
A polícia, que não revelou a identidade dos presos para não atrapalhar as investigações, disse que E.R.S, de 20 anos, e A.P.F, de 17 anos, já foram reconhecidos pelas testemunhas e foram encontrados na praia de Farol, ainda na semana passada. Na ocasião, a polícia ouviu os suspeitos, mas teve que soltar, porque não havia um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão.

Nesta quarta-feira, entretanto, ao se apresentar para a polícia, a justiça já havia expedido o mandado de prisão e eles ficaram presos.

A Polícia Civil, agora, trabalha na tentativa de localizar um terceiro suspeito que estaria envolvido no latrocínio. 









Jornal Terceira Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!