Guardas de Campos são agredidos em trio elétrico no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 4 de março de 2014

Guardas de Campos são agredidos em trio elétrico no Farol

Reprodução
Três homens teriam agredido dois guardas que trabalhavam no trio, na orla da praia campista, por causa de um arrastão

Dois guardas municipais de Campos foram brutalmente agredidos enquanto trabalhavam no trio elétrico, na praia de Farol de São Thomé, na terça-feira (4 de março), último dia de carnaval.

De acordo com a Polícia Militar, as agressões aconteceram na Avenida Atlântica, próximo à Marinha. Três homens teriam avisado os guardas que estava havendo um arrastão ao lado do trio elétrico. Os guardas disseram que iam solicitar reforço. Os agressores, no entanto, se revoltaram, alegando que a ajuda estava demorando a chegar.

Um dos rapazes teria utilizado um pedaço de madeira para agredir os guardas. Um deles teve que ser socorrido para o Pronto Socorro da praia e teve que levar vários pontos na cabeça, por causa dos ferimentos. Segundo o agente Tinoco, do Grupamento de Ações Especiais da CGM, um dos rapazes praticou as agressões com uma madeira. “O guarda agredido por ele está com um corte de quase 10 cm na cabeça e levou pontos no posto médico da praia. Já o segundo guarda agredido sofreu ferimentos no braço”, afirmou.

As imagens das câmeras de monitoramento da praia - instaladas para ajudar a localizar criminosos - foram levadas para a delegacia do Centro, onde o caso foi registrado. Os agressores são da mesma família, mas moram em cidades diferentes: Campos, Itaboraí e Manilha. Os três foram detidos.
 Foto: Filipe Lemos








Jornal Terceira Via / C24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!