Veja a programação do Farol de São Thomé neste final de semana - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Veja a programação do Farol de São Thomé neste final de semana

(Foto: Divulgação)
O cantor Thiaguinho é a principal atração da noite de sábado

O projeto “Aquele Abraço” recebe a Orquestra Sinfônica Municipal e artistas locais nesta sexta-feira (21), às 22h, na praia do Farol de São Thomé, em Campos. 

São eles: Gabi Cândido (Coxinha Gordurosa), Gardel, Gil Paixão, Gualter (Forró Didoido), Ana Paula, Nya Maia, Acústico Drive, Pedro Maia, Maria Fernanda, Fany Fernandes, Marquinho Sá e Léo Rossi.

Mais tarde, na Tenda Cultural, o grupo Força Maior anima o público.  A programação é elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

No sábado (22), às 15h30, o segundo maior circuito de trios elétricos do país será comandado pelas bandas Ex Energia e Bonde Tempero do Forró. A partir das 16h, na Tenda Cultural, a criançada vai curtir o espetáculo infantil: “O fantástico mundo de Lucas”.

No mesmo local, às 19h, pela primeira vez, acontece o show de humor com os atores Gustavo Corradi, Caê Cunha e Toninho Ferreira. Os idosos vão receber o cantor Jerry Adriani. A apresentação acontece na Colônia de Férias da Terceira Idade, a partir das 20h.

Thiaguinho - O cantor Thiaguinho é a principal atração da noite de sábado. Com o show intitulado “Ousadia e Alegria”, o artista se apresenta às 23h, na Aldeia do Sol. Entre os sucessos estão “Buquê de Flores” e “Sou o Cara pra Você”, que já ocupam os primeiros lugares das rádios de todo Brasil.

No domingo (23) às 13h, a banda Bonde Brasil anima os moradores e veranistas que forem ao Lagamar. A partir das 15h30, acontece o encontro de trios elétricos, com as bandas Sabor de Beijo e Bambalada, no percurso do Náutico ao Camping.









Jornal Terceira Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!