“Responda Certo” é sucesso no estande do Turismo no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

“Responda Certo” é sucesso no estande do Turismo no Farol

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo realiza neste final de semana, mais uma rodada do Jogo “Responda Certo”, no estande do Turismo, em Farol de São Thomé. O jogo acontece aos sábados e domingos, das 10h às 12h e de 15h às 17h.

Mais de 500 perguntas de múltipla escolha sobre os mais variados temas, como a história, a cultura e variedades de Campos, são distribuídas aleatoriamente pelo programa de computador. Um retroprojetor mostra as imagens, para facilitar a visualização dos participantes. 

— A divulgação da informação é ampla e chega a todos os que estão presentes — explica a diretora do Departamento de Turismo, Ana Neri Alvarenga.

Além de campistas, moradores de outros estados já participaram do jogo, como Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo e Maranhão. Três acertos dão ao participante, a premiação de brindes, como bonés, camisas e lanternas com a logomarca do Caminho de Santo Amaro, o primeiro roteiro religioso de Campos.








Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!