Harmonia do Samba agita a multidão na praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Harmonia do Samba agita a multidão na praia do Farol

Fotos: Rogério Azevedo / Secom
Depois do Festival de Verão de Salvador, foi a vez da praia do Farol de São Thomé receber o swing do grupo Harmonia do Samba.


Uma verdadeira multidão prestigiou a apresentação do grupo baiano no balneário campista, na noite deste sábado (1). O show fez parte da programação do Verão 2014, elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

Canções, como “Vem neném”, e o hit do verão, “A nova paradinha” marcaram o show, que comemora os 20 anos de carreira de uma das bandas mais consagradas do Brasil. Na noite passada, o artista comandou o Festival de Verão de Salvador e prometeu trazer os mesmos agitos para o Farol.

O cantor Xandy falou do prazer de retornar a Campos,  ainda mais comemorando sua trajetória de lutas e sucesso. “Voltar aqui é sempre uma alegria muito grande para todos nós. Temos histórias bacanas aqui de Campos, pois todas as vezes que viemos foram muito especiais e com lembranças ótimas. Já nos sentimos em casa, tendo em vista o carinho que o público tem conosco. Obrigado à prefeitura pelo convite”, disse Xandy.

A jovem Laura Moreira Batista, de 15 anos, fã do cantor, ficou feliz em vê-lo. “Minha mãe era fã. Assim que conheci o trabalho dele me apaixonei. É a realização de um sonho”, contou. Na próximo sábado (8) a Aldeia do Sol recebe o cantor Erasmo Carlos, o “Tremendão”,  a partir das 20h.





















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!