Daniel fará show com superprodução neste sábado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Daniel fará show com superprodução neste sábado

Divulgação
O cantor Daniel fará um show com uma superprodução neste sábado (15 de fevereiro), no Farol de São Thomé, em Campos, a partir das 23h. Daniel apresenta nos principais palcos do Brasil seu show totalmente remodelado com repertório de sucessos e muita modernidade. O novo show comemora seus 30 anos de carreira, numa superprodução com padrões internacionais.

O cenário contém painéis de Led de alta definição, sistema de movimento automatizado, iluminação de alta performance, efeitos especiais de áudio, tudo isso sincronizado com muita interatividade de Daniel que sempre participou ativamente da construção de seus espetáculos.

As canções são mescladas entre sucessos como “Hoje eu sei”, “Rosto Molhado”, “Só dá você na minha vida” e “Minha estrela perdida” da época com o parceiro João Paulo, sucessos da carreira solo como “Adoro amar você”, ”Declaração de amor” e “Fale um pouco de você” e as mais atuais como “Maravida” dando o movimento fundamental às cenas.

“Amor Perfeito”, “Tantinho” e “Assim caminha a humanidade” formam um pot pourri de homenagem aos amigos de The Voice Brasil, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos, que Daniel incorporou ao seu show, assim como “Meu mundo e nada mais”, de Guilherme Arantes, gravada no DVD Daniel 30 anos – O Musical.

“O palco é o meu lugar e a estrada é a minha vida!”, assim Daniel define sua fase atual em que se sente pleno ao cantar e levar alegria para seu público.










Jornal Terceira Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!