Clássico da Penha na final do Campeonato de Futebol de Grama do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Clássico da Penha na final do Campeonato de Futebol de Grama do Farol

Arquivo
A final do Campeonato de Futebol de Grama do Farol será disputada entre dois times da região da Penha, em Campos.

O Palmeirinha, da Penha, se garantiu na final ontem (quinta-feira, 20) após vencer a Ponte Preta, do Espinho, por 12 a 11 nos pênaltis após um jogão no tempo normal que terminou empatado em 1 a 1. Na terça-feira, o Santo Antônio, do Beco, já havia se garantido na decisão com a vitória de 1 a 0 sobre o Rui Barbosa.

Na quarta-feira (26), às 19h30, no campo do Lagamar, será realizada a disputa pelo 3º lugar entre Rui Barbosa e Ponte Preta, do Espinho. Às 21h30, a grande final entre Palmeirinha, da Penha, e Santo Antônio, do Bêco, jogo que promete pegar fogo com a rivalidade entre os dois times de bairros próximos. A torcida também promete ser grande para os dois lados. O Campeonato de Futebol de Grama do Farol de São Thomé é tradicional, realizado há 25 anos.

A competição é uma realização da Fundação Municipal de Esportes e faz parte da programação do Verão da Família 2014, da Prefeitura de Campos.









Secom / Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!