Luan Santana e Banda Cheiro de Amor encerram o verão no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Luan Santana e Banda Cheiro de Amor encerram o verão no Farol








O verão não termina no carnaval, principalmente nas praias da região, que prepararam uma programação especial também para encerrar a estação. No Farol, no dia 08 de março, a banda Cheiro de Amor anima a festa sob o comando da pernambucana, Vina Calmom. No dia 09, o cantor sertanejo Luan Santana encerra a programação. Os shows acontecerão na Aldeia do Sol, às 22h.

CARNAVAL

A abertura da folia acontece na sexta-feira (28/02) e agito será comandado pela banda Carrossel de Emoções, o primeiro bloco de funk do país. No sábado (01/03) a animação fica por conta do grupo “Tá na Mente”, que promete levar o melhor do pagode ao balneário campista.

As atrações prosseguem no domingo (02/03), com o show do grupo Molejo, que vai relembrar sucessos, como “brincadeira de criança” e “Dança da Vassoura”, entre outras. Na segunda-feira (03/03) a garotada vai curtir o bloco infantil “Algodão Doce” com a cantora baiana Carla Perez, a partir das 17h, no trio elétrico em frente ao clube Náutico. Mais tarde, na Aldeia do Sol, é a vez do grupo Pixote agitar o público.

Com a turnê que comemora 25 anos de carreira, o grupo Só Pra Contrariar, sob o comando do cantor Alexandre Pires, encerra a grade de shows do Carnaval no Farol. A apresentação acontece na noite da terça-feira (04/03). Todos os shows acontecem na Aldeia do Sol, a partir das 23h.


De acordo com a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, haverá encontro de trios elétricos todos os dias de Carnaval, sempre a partir das 15h30, além de marchinhas de Carnaval, em frente ao Hotel Garoupas e na Tenda Cultural. Shows no Lagamar e na Colônia de Férias da Terceira Idade, além das atrações nas localidades, também vão compor a programação. 





Ururau

Um comentário:

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!