Atletas de Itaperuna e Friburgo vencem Corrida Verão da Família - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Atletas de Itaperuna e Friburgo vencem Corrida Verão da Família

 Divulgação
Wilson Araújo, no naipe masculino, e Mirlene da Silva, no naipe feminino, atletas de Itaperuna e Friburgo, respectivamente, foram os grande vencedores da Corrida de Rua Verão da Família, realizada neste domingo (23/02) pela Fundação Municipal de Esportes (FME) na praia do Farol de São Thomé.


Os vencedores ganharam troféus e todos os participantes que completaram a prova ganharam medalhas. Os participantes inscritos ganharam uma camisa do evento. Com largada e chegada no Lagamar, a Corrida de Rua Verão da Família, teve percurso de cinco quilômetros pela Avenida Olavo Saldanha em direção ao Rádio Velho. O evento contou com a participação de centenas de atletas, profissionais, amadores e recreativos.

- A corrida de rua é uma modalidade que cresceu muito em Campos nos últimos anos com os eventos realizados pela Fundação de Esportes. Este crescimento também se dá em nível nacional, sendo hoje a corrida de rua o 2º esporte mais praticado no Brasil, depois do futebol. Com este evento de hoje encerramos a 1ª parte da programação esportiva do Verão da Família 2014. Depois do carnaval teremos o Fuscacross e o Motocross, fechando com chave de ouro a programação do verão. Depois trabalharemos forte durante o ano inteiro para levar esporte e lazer para a população – afirmou o presidente da FME, Pampa.

Resultados Gerais:

Masculino
1.    Wilson Araújo
2.    Auderi Moreira
3.    Roberto Rimes Rosa
4.    Gustavo Luiz
5.    Alessandro Araújo

Feminino
1.    Mirlene da Silva Santos
2.    Selma Cândida dos Reis
3.    Aparecida dos Anjos
4.    Vera Betânia
5.    Emily Barcelos Maciel







Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!