Zona Sul nesta quinta-feira no trio parado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Zona Sul nesta quinta-feira no trio parado

Nesta quinta-feira (30), quem promete agitar o trio parado em frente ao Clube Náutico, na praia do Farol de São Thomé, é o grupo Zona Sul. O projeto tem o intuito de divulgar o trabalho dos grupos de pagode da cidade. O show começa a partir das 22h. 

O Zona Sul está preparando um grande show para esta quinta. Com um repertório vasto, além do tradicional pagode, o grupo vai inovar com o axé e ainda o sertanejo universitário. 

Felipe Bicudo (pandeiro) comentou sobre a iniciativa. "É bem bacana. Uma grande oportunidade dos grupos divulgarem seu trabalho para os veranistas e moradores do Farol. Tocar na praia do Farol é sempre bom, um público animado e participativo", disse. 

Bicudo ainda informou que 2014 é um ano de muita comemoração e novidade, pois o grupo completa 10 anos de carreira e está sendo preparando uma surpresa para todos os fãs. O grupo vai divulgar, também, a nova música de trabalho Insistente, lançada no final de 2013, além de músicas do último disco como "Dividido", "Deixa o som te levar", "De corpo e alma", entre outras. 

Grupo Zona Sul - No final de 2009, o grupo foi convidado para participar dos duelos de Pagode da Garagem do Faustão, o qual em Abril de 2010 se tornou campeão nacional, com votações expressivas. O grupo é formado por seis integrantes: PC (voz), Vinícios Soneca (tan-tan), Diego (violão), Fernando (surdo), Felipe Bicudo (pandeiro) e Nem (cavaco).









O Diário RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!