Tenda Cultural começa nesta terça-feira no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Tenda Cultural começa nesta terça-feira no Farol

Os veranistas e moradores do Farol de São Thomé a partir desta terça-feira (07) contam com mais uma opção de entretenimento e diversão. A Tenda Cultural vai receber apresentações teatrais, oficinas, shows, recreação e diversas atividades artísticas.

O Cine Farol abre a programação do espaço,
a partir das 19h, onde a primeira exibição
será o filme ''Valente'', da Disney
(Foto: Divulgação)
O Cine Farol abre a programação do espaço, a partir das 19h, onde a primeira exibição será o filme “Valente”, da Disney.

Nesta quarta-feira (08), acontece o show do grupo Só Aventura, a partir das 20h. Eles prometem animar o público com o melhor do forró. O espetáculo Nelson Radiofônico é a atração desta quinta-feira (09), às 19h. Na história, os apresentadores fazem uma viagem pelos anos 60, relembrando comerciais que marcaram época de uma forma bem descontraída. A releitura do texto Feia Demais, reformulado através do formato de radionovela, teve a utilização de recursos sonoros que remeteu o ouvinte a um momento nostálgico. A peça é encenada pelos atores Edeilson Fernandes e Márcia Terra. 

Na sexta-feira (10), às 23h30, haverá show. No sábado (11), às 19h, acontece o Cine Magia, que conta com a exibição de filmes e show de mágica. O espaço vai receber o Mundo Infantil da Fundação Municipal da Infância e da Juventude, Luau da Educação, entre outras atividades.

Dia 24, quem sobe ao palco da tenda é a banda Quatro Ponto Zero, sucesso no Festival de Petiscos 2013 do Farol. A banda que traz Léo Rossi no vocal, reúne em seu repertório Guns N' Roses, Kiss, Evanescence, Duran Duran, Pearl Jam, RME entre outras bandas de sucesso nos anos 80 e 90. Um show que promete fazer história na Tenda Cultural em 2014.

De acordo com a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, o espaço vai receber os artistas locais em diferentes modalidades artísticas, onde a população poderá conhecer alguns trabalhos que outrora não tiveram oportunidade. Patrícia adianta que os veranistas e moradores do Farol vão contar com a exposição de acervos recebidos pelo Museu Histórico de Campos e um stand que conta a vida e obra do escritor campista José Cândido de Carvalho, homenageado da 8º Bienal do Livro.

Valente - Desde os tempos antigos, histórias de batalhas épicas e lendas míticas foram passadas através de gerações na misteriosa região montanhosa e escarpada da Escócia. Em Valente, um novo conto se une à sabedoria popular quando a corajosa Merida confronta tradição, destino e os mais ferozes monstros. Merida é uma habilidosa e impetuosa, filha do rei Fergus e da rainha Elinor.

Determinada a trilhar seu próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado pelos ruidosos senhores da terra: o imponente lorde MacGuffin, o carrancudo lorde Macintosh e o perverso lorde Dingwall. Involuntariamente, os atos de Merida desencadeiam o caos e a fúria no reino e, quando ela se volta para uma velha feiticeira, em busca de ajuda, Merida tem um desejo mal-aventurado concedido. Os perigos resultantes a forçam a descobrir o significado da verdadeira valentia para poder desfazer o brutal curso dos acontecimentos antes que seja tarde demais.


Veja aqui a agenda de janeiro:

07/01, 20h - Cine Farol

08/01, 20h - Forró

09/01, 19h - Nelson Radiofônico

10/01, 19h - Acorde e Cante

11/01, 15h - Teatro Infantil/Cine Magia

14/01, 20h - Cine Farol

17/01, 00h – Atração Popular

18/01, 15h - Teatro Infantil

21/01, 20h - Cine Farol

22/01, 20h - Luau da Educação com Matheus Nicolau

23/01, 19h - Nelson Radiofônico

24/01, 00h – Quatro Ponto Zero Acústico

25/01, 15h - Teatro Infantil/19h - Cine Magia

28/01, 20h - Cine Farol

29/01, 20h - Luau da Educação com Renato Braga

30/01, 19h - A Divina Elizeth

31/01, 00h – Felipe Tamy









Secom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!